Dois vizinhos são encontrados mortos com sinais de violência no extremo sul da Bahia; vítimas estavam em casas diferentes
22/08/2025
(Foto: Reprodução) Polícia investiga morte de dois homens em Porto Seguro
Dois vizinhos foram encontrados mortos com marcas de violência, cada um em sua residência, nesta sexta-feira (22), no bairro de Ponta Grande, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, as vítimas foram identificadas como Leandro Nerys dos Santos, vendedor de 34 anos, e Rafael Santana de Jesus, de 36, que trabalhava como recepcionista de hotel.
Amigos e familiares de Leandro foram até a casa dele após receberem a informação que ele havia faltado o trabalho. Ao chegarem no imóvel, encontraram ele sem vida, com sinais de asfixia. Já o corpo de Rafael tinha marcas de espancamento. Os celulares das vítimas não foram encontrados nos imóveis.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por perícia.
O corpo de Rafael vai ser sepultado em Coaraci, enquanto o enterro de Leandro será em Porto Seguro.
LEIA TAMBÉM:
Três mulheres são achadas mortas após saírem para passear com cachorro em destino turístico da Bahia
Cinco homens são presos e dois morrem em confronto durante operação contra facção criminosa na Bahia
Suspeito que se passava por chefe de facção criminosa para aplicar golpes é preso no Recôncavo da Bahia
Vítimas foram identificadas como Leandro Nerys dos Santos, 34 anos (á esquerda) e Rafael Santana de Jesus, de 36 (à direita)
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻